quarta-feira, 4 de abril de 2018

Conselho Assessor 1ª RT 2018 elege sua Diretoria



Ontem, na Sede da 1ª RT convocados pelo Coordenador da reuniram-se em  sua primeira reunião relativa ao mês de março os Conselheiros eleitos para a Gestão 2018 do CONSELHO ASSESSOR DA 1ª RT.
A reunião iniciou-se com a presença do 3º Vice -  Coordenador Celso Farias, que estava representando o Coordenador Lamaison.
A pauta regimental foi a escolha da Diretoria Executiva do Conselho, que após indicações e votação ficou assim constituída:
Presidente: Paulo Roberto Rossal Guimarães – CTG Chimangos
Vice-Presidente Eloim Pereira – CTG Chaleira Preta
Secretário – Joelci Guimarães – CTG Chaleira Preta
Após a eleição o Presidente reconduzido ao cargo por unanimidade dos presentes fez a sua fala, saudando a todos, especialmente aos novos conselheiros, que se juntam aos antigos para em  harmonia e reuniões construtivas deliberarem sobre os assuntos, que porventura sejam da alçada do Conselho.
Foi decidido, como na primeira reunião da gestão anterior, o dia das reuniões, que ficou novamente nas terças feiras às 20 horas, ficando uma reunião na Sede da Região e a outra em um CTG da 1ª RT e assim sucessivamente, bem como ficou novamente referendado a questão regimental, que todos os conselheiros titulares e suplente têm os mesmos direitos e deveres.
Após outras deliberações ficou marcado as próximas reuniões para os dias 08/05 e 29/05, tendo como local um CTG da Subcoordenadoria de Alvorada e a pauta do dia 08/05 o exame dos documentos de filiação de entidades que entregarem seus documentos até a data citada.
Sem mais e antes do horário determinado para encerrar a reunião foi falado o Lema da 1ª RT para encerrar a reunião por todos os presentes: “PELO RIO GRANDE PELO BRASIL”


Paulo Guimarães
Presidente do Conselho Assessor





Nenhum comentário:

Postar um comentário